terça-feira, 15 de junho de 2010
SÓCIOS REMIDOS DO PALMEIRAS UNEM FORÇAS E RECURSOS POR VALDÍVIA
Um grande passo foi dado na noite desta segunda-feira para que o Palmeiras possa ter de volta o mago Valdívia após a Copa do Mundo.
Os "Eternos Palestrinos", grupo formado por sócios remidos do clube, em sua grande maioria executivos e empresários, se uniram à diretoria do Palmeiras nessa nova empreitada.
A idéia é disponibilizar cotas de 25 mil reais cada para que os remidos comprem e, com o dinheiro arrecadado, a ideia é chegar próximo aos 5 milhões de reais para formalizar uma proposta de compra de 50% dos direitos federativos de Valdívia, que hoje pertence ao Al Ain, dos Emirados Árabes.
É importante frisar que o dinheiro investido por estes sócios "especiais" será devolvido em até 3 anos com a correção de CDI. A cada venda de atleta que tenha alguma parte pertencente ao Palmeiras, 30% do lucro será destinado a abater a dívida com os remidos.
Só neste primeiro encontro para tratar do assunto 60 cotas foram garantidas, ou seja, 1,5 milhão de reais. Nos próximos dias, uma nova reunião deverá acontecer e todos deixaram o Palestra Itália com a sensação de que o dinheiro necessário para atingir o objetivo será obtido.
PALMEIRAS FECHA PARCERIA COM A RECORD ENTRETENIMENTOS
A história do Palmeiras será contada em filmes.
O presidente Belluzzo assinou um contrato nesta segunda-feira com a Record Entrenimentos, um braço da TV Record que cuida de projetos artísticos da emissora.
O objetivo principal é pinçar grandes craques ou momentos da história do clube e transformá-los em atrações cinematográficas.
Exemplos que podem ser citados são as 3 academias, Ademir da Guia, Marcos, Copa Rio de 1951, Libertadores, entre outros inúmeros ítens que podemos destacar ao longo dos quase 96 anos de uma linda história.
por: http://kigol.com.br/alexmuller
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário