domingo, 13 de junho de 2010
Keirrison prefere Santos, mas Agente acha liberação complicada
'Fator Dorival' pode levar K9 ao Santos
Empresário diz que volta de atacante é difícil, mas que técnico do Peixe pode pesar na escolha.
Keirrison, o pai dele, Adir Carneiro e, agora, Marcos Malaquias, agente, já falaram sobre a boa relação do atacante com Dorival. Com chance de perder André, é justamente no treinador que o Santos deve apostar se quiser ter um novo camisa 9.
Até então, porém, a proposta do Dinamo de Kiev (UCR) por André e a negociação com K9 não evoluíram.
No caso do eterno carrasco santista, as eleições no Barcelona (ESP) colocaram um ponto de interrogação sobre o futuro dele. Certo é que não continuará na Fiorentina (ITA).
– Acho difícil (o Barcelona) liberá-lo para um clube do Brasil, mas vamos conversar – explicou Malaquias, que viajará na próxima semana para a Espanha para definir a situação.
Dorival Júnior trabalhou com o atacante no Coritiba. Sob o comando dele, foi artilheiro do Brasileirão de 2008, com 21 gols. O pai do atleta destacou que o elo entre o atacante e o goleador pode ser fundamental caso ele volta a atuar no Brasil.
– É a opinião de um pai, temos de respeitar. Ele quer jogar, mas não podemos errar na decisão. Temos de escutar a parte técnica. O presidente gosta? Mas e o treinador? Isso é o mais importante. Tudo depende dessa eleição, e o Dorival Júnior é um técnico por quem o Keirrison tem um carinho grande – disse.
No início do ano, o nome do atacante foi cogitado para ser o grande reforço do clube, já que ele estava em baixa no Benfica (POR).
O procurador do jogador diz ter sido procurado por Flamengo, Cruzeiro e Corinthians. Com Dorival, o Peixe larga na frente por K9.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário