quinta-feira, 6 de maio de 2010
São Bernardo, agora na elite, já tem projeto para 2.º semestre
No ano de 2009, após sua eliminação na Série A2 a diretoria do Bernô iniciou seu planejamento rumo à elite paulista. Priorizou a disputa do Paulistão a ponto de ser questionada se estaria acertando quando praticamente retirou-se da disputa da Copa Paulista.
Cumprida a primeira etapa do planejamento que se deu com a rápida negociação e confirmação do Comando Técnico nas mãos do vencedor Ruy Scarpino, a etapa seguinte foi a definição dos atletas que seriam dispensados, além daqueles que teriam contratos a serem renovados.
Veja quem não fará mais parte do elenco do Tigre:
No elenco do São Bernardo, para a disputa da Série A1, o Técnico Ruy Scarpino não contará – seja por dispensa ou por terem recebido propostas para sair – com o goleiro Marcelo Bonan, os laterais Adans e Mendes, os zagueiros Matheus e Wagnão, os volantes Alê e Claudiney Rincón, o meia Dewide, e os atacantes Renatinho e Diogo.
Os zagueiros Junior e Rafael Silva, o volante Floriano, os laterais Chiquinho e Niander e o meia Leandro Gobatto seguem com suas condições indefinidas.
Do atual elenco, já definidos, seguem com o projeto da Série A1 os goleiros Anderson e Igor, o lateral-esquerdo Reinaldo, os zagueiros Melika e Bruno Alves, os volantes Zé Forte, Daniel Pereira e Dirceu, os meias Nenê e Luciano Bebê e os atacantes Ney Mineiro, Nena, Danielzinho e Raul. Os atletas receberam folga no início desta semana e se reapresentarão no próximo dia 24, no CT Clube da Volks.
Mias disputa em 2010:
Ainda este ano o Bernô disputará a Copa Paulista, com início em julho, que servirá como laboratório para o técnico Ruy Scarpino. Além disso, o parceiro do Tigre, Mauaense, estreou na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O time é composto pelos jogadores da base do São Bernardo. O Tigre tem, ainda, suas categorias Sub-15 e Sub-17 disputando o Campeonato Paulista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário