sexta-feira, 6 de agosto de 2010
RONALDINHO GAÚCHO CADA VEZ MAIS PERTO DO PALMEIRAS
Ontem disse que o que parecia impossível havia se tornado “apenas” difícil. Hoje já podemos considerar a vinda de Ronaldinho Gaúcho para o Palmeiras muito bem encaminhada ou até mesmo quase acertada.
O banco HSBC acertou com o Palmeiras praticamente tudo o que faltava para concretizar a negociação. Ou seja, a instituição financeira bancaria cerca de 4 milhões de euros para completar os 8 milhões pedidos pelo Milan para ceder o jogador.
Definindo a situação de acordo com o que está sendo desenhado, o craque vem por empréstimo até dezembro de 2011.
Estuda-se também, como forma de compor a parceria, colocar o nome do HSBC na futura arena do clube, que poderia se chamar “Arena HSBC Palestra Itália”.
Luiz Felipe Scolari conta muito com o jogador. Ele, inclusive, está sendo fundamental para Ronaldinho querer retornar ao futebol brasileiro e jogar pelo Palmeiras.
A Parmalat também está envolvida nesta junção de forças para viabilizar a negociação, que sem dúvida, teria o mesmo impacto da que teve a volta de Ronaldo “Fenômeno”ao Brasil.
Uma grande bomba que coloca o Palmeiras ainda mais em evidência no cenário do futebol mundial, repatriando não só o técnico Luiz Felipe Scolari mas também um dos maiores jogadores do mundo, Ronaldinho Gaúcho.
Se é muito dinheiro, se ele vai jogar bem, se dará problemas extra-campo, isso cabe a cada um opinar, mas que é uma transação impactante ninguém pode negar.
VALDÍVIA - O Mago será apresentado neste sábado, por volta do meio dia, no Palestra Itália. A expectativa da diretoria do clube é de que aproximadamente 20 mil torcedores estejam presentes para ver de perto Valdívia com a camisa do Palmeiras.
LUAN - O atacante de 21 anos, contratado por empréstimo de um ano do Touluse, da França, chega neste sexta-feira para fazer exames médicos e ser apresentado na próxima segunda-feira.
http://kigol.com.br/alexmuller/post/ronaldinho-ga-cho-cada-vez-mais-perto-do-palmeiras
http://twitter.com/Renan_BLOGRNS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário