sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ampliação do estádio 1º de Maio começa em julho


Depois de assegurar o acesso do time à elite do futebol estadual, o São Bernardo só aguarda o início das obras de ampliação do Estádio 1º de Maio. A Prefeitura pretende começar os trabalhos provavelmente no mês de julho para concluí-los no início do próximo ano. A intenção é aumentar a capacidade atual de 12/13 mil lugares para 22/24 mil. O presidente de honra, Edinho Montemor, acredita que este previsível número seja o ideal para disputar o Paulistão de 2011. No segundo semestre, o Tigre participa da Copa Paulista de olho na Copa do Brasil. O torneio nacional leva à Copa Libertadores da América. Mas, para chegar ao topo nacional, é preciso caminhar pelas divisões inferiores do futebol brasileiro (desde a Série C). "Já passamos pelo pior. Não é fácil chegar lá em cima. De nossa estreia oficial diante da AD Guarujá (1 a 1) ao empate contra o Pão de Açúcar (1 a 1), foram cinco anos de muitas dificuldades", lembra.
Agora, segundo ele, o Tigre terá melhores condições de fortalecer a estrutura financeira do clube. Além das das arrecadações nas bilheterias, a diretoria investe nos futuros patrocinadores que se juntarão aos atuais. "Uma de nossas maiores parcerias é a nossa torcida. Falo como quem gosta do Tigre. Hoje, sou apenas um dedinho aqui. As projeções do presidente Luiz Fernando estão bem definidas para que a gente não pare de crescer. Antes, não tínhamos nenhum modelo profissional que tivesse tanta credibilidade", constata.
Entre as novas realidades que irão beneficiar o São Bernardo, Edinho cita especialmente as cotas pelas transmissões diretas das TVs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário